segunda-feira, 16 de julho de 2007

...o mistério do Banzão!

"Em busca do Pratinhas"


O Grupo 78 de Benfica realiza o seu Acampamento de Verão 2007 no Banzão - Colares / Sintra, de 4 a 11 de Agosto.

O tema deste ano é "Em busca do Pratinhas" e todos os dias haverá novos enigmas para decifrar e descobrir o "rasto" do herói que tantos segredos tem deixado nas Bodas de Prata e nas comemorações do Centenário Mundial do Escotismo.

Além da muita animação diária que já está preparada, com o tempo quente que se faz sentir haverá também tempo para muitos mergulhos nas praias das Maçãs; Pequena e Grande e muitos jogos de praia e aquáticos.

A Casa do Pinhal servirá de cenário para esta actividade de verão...

A Chefia do SEO

4 comentários:

Grupo 78 de Benfica - Escoteiros de Portugal disse...

"Em busca do Pratinhas"

“Pratinhas" está a chegar agora nas férias de Verão, e vai ser procurado no Banzão com aventuras mágicas que todos vamos viver em momentos fantásticos e extraordinários! Conhecem-no? Não. Desaparecido, traz consigo uma bonita Bolota da região Polar, com poções mágicas que o tornam invisível e que só o "descobre" quem acredita nos sonhos e nos amigos.

Mas o melhor é viverem a sua história toda (4 a 11 Agosto) pois também há noites em que o Pratinhas se vai passeiar pela nossa Casinha Mágica e vai acenar a todos os que o conseguirem..."ver"!

Eu acredito! E tu?

JMR

Anónimo disse...

Eu também acredito.
Boa caça e bom centenário. Nós, por esta altura, na próxima semana, já estaremos a remar que nem uns malucos...e nem que chovam canivete, só vamos parar quando encontrarmos o Chifre do tal Kudu.

Canhotas

Anónimo disse...

Se encontrem 2 Chifres, tragam um para mim :)

Anónimo disse...

ac.verão '07, está quase a chegar...

...mas sem antes primeiro irmos à "Chama do Escotismo" e ao "Amanhecer do Escotismo".