terça-feira, 24 de julho de 2007

21º Jamboree Mundial

Segundo as notícias que mostram na televisão, Inglaterra está "inundada" e segundo dizem são as piores cheias dos últimos 100 anos. Há 100 anos apareceu o escotismo, coincidências. Vamos esperar que corra tudo bem com o Contingente Português e todos os Escoteiros presentes.
Este 21º Jamboree torna-se especial, porque é a comemoração dos 100 Anos do Escotismo.


De muitos Escoteiros, que vão para o 21º Jamboree, o Grupo 78, teve a honra de receber um escoteiro Brasileiro, Jhonatan França, que pode viver algum momentos junto de nós, antes de apanhar outro avião com destino a Inglaterra, mais precisamente a Londres.


Quem é: Jhonatan França da Silva
Pertence à Direcção Local de Paraíba (Recife) é do 2º Grupo de Paraíba da UEB - União dos Escoteiros do Brasil e Chefe de Lobinhos (Alcateia);
Estuda Medicina e ficou apaixonado por Portugal e pelo 78

Onde esteve e visitou:
Lisboa; Sintra; Colares e Fátima;

Teve a companhia de:
Zé; Graça; MC; Korosa; Edu e Lena;

Antes de partir:
...deixou a promessa de cá voltar com mais tempo, para ficar entre nós!

O 78 não vai estar fisicamente no 21º Jamboree. Nós vamos estar no Ac. Verão '07 - "Em Busca do Pratinhas", em Sintra, mais especificamente em Colares-Banzão.
Esperamos por ti, não faltes! E não te esqueças de levar um amigo ou amiga.

Mais informações, na notícia em baixo ou então no teu e-SEO.

Sabias que:
"Estamos a poucos dias de iniciar a maior aventura escotista das nossas vidas - a participação no Jamboree Mundial do Centenário. Seremos mais de 800 portugueses entre os 40.000 escuteiros de todo o mundo esperados nesta grande confraternização mundial.
Entre os vários preparativos surge agora o nosso Blog, onde iremos registando a nossa participação, quer do ponto de vista da Chefia do Contingente quer através do olhar atento dos nossos "Jovens Correspondentes".
Fica feito o convite para que espreitem e comentem regularmente as nossas notícias, as quais serão actualizadas diariamente a partir do dia 25 de Julho.
Boa Caça
A Chefia do Contingente"
in: http://contingenteportugal.blogspot.com/

Poderás ver mais em: http://eng.thejamboree.org/

1 comentário:

Anónimo disse...

Zé; Graça; MC; Korosa; Edu e Lena...estiveram! E tu?

JMR