quinta-feira, 3 de abril de 2008

Reunião Pública Descentralizada na Junta de Freguesia de Benfica

Ontem - dia 2 de Abril - decorreu uma Reunião Pública Descentralizada onde cerca de 20 fregueses de Benfica, tiveram a rara oportunidade de colocar alguns dos seus problemas ao Executivo camarário de Lisboa, que reuniu nas instalações do Auditório Carlos Paredes.
Nesta Sessão pública foram abordados temas, por parte dos moradores que incidiram sobre os mais diversos assuntos, tais como: Espaços verdes, Reabilitação urbana, Segurança, Transportes, Equipamentos desportivos e culturais, Estacionamento, Limpeza e higiene urbana e o tema "mais quente da actualidade desta freguesia": a CRIL.
O Presidente e os Vereadores da Câmara Municipal de Lisboa foram ouvir mais de perto aquilo que os cidadãos tiveram a dizer sobre esta Freguesia onde vivem cerca de 54.000 pessoas.
Depois de terem sido ouvidos os "inscritos" e por se terem feito notar pela sua presença alguns Escoteiros do Grupo 78 de Benfica, e a pedido do Presidente da CML - António Costa - foi dada a palavra ao ECG 78 - José Manuel Ribeiro.
Logo a seguir ao pedido de esclarecimentos, a Vereadora Ana Sara de Brito quis falar "pessoalmente" com os membros da Chefia (José Manuel Ribeiro; Elianna Rocha e Joaquim Xavier).
Ficou definido que o Grupo 78 vai enviar á referida Vereadora, a explanação das suas necessidades de espaço para "em conjunto se encontrar a melhor solução para esta unidade escotista, que ficará em breve sem Sede para reuniões e actividades.

A Chefia do 78

Sem comentários: