quarta-feira, 23 de abril de 2008

Regresso á Terra do Nunca 2008

Olá amiguinhos, sou a Magia da Terra do Nunca!

Sim sou eu...

...quem nunca viu a história do Peter Pan?
...ou ouviu falar nele em histórias de encantar, o Peter aquele rapazinho da "Terra do nunca" que não queria crescer?
...pois é, eu desde pequeno que acredito nele e nas histórias dele, mas só agora tive coragem para com gente sei que está de partida em breve para a Terra do Nunca.
Lá está a grande mensagem de Peter Pan...ser criança para todo o "sempre" !

Encontramo-nos na Ilha encantada.

10 comentários:

Anónimo disse...

"Ser criança para todo o sempre....é saber crescer como PESSOA, é ser tudo
o que se deve SER......A personagem do Peter Pan, retrata o que todos deveriamos deixar sempre dentro de nós!!!!!
Acreditar!

BJS e que tudo seja um sonho real para o grupo 78!

Elsa Paixão

Anónimo disse...

Participar no regresso à Terra do Nunca vai ser fixe.Os adultos têm diferenças fisícas ,porque lá no fundo,somos todos crianças.




Uma Forte Canhota

Anónimo disse...

pois é Ricardo...

APANHASTE-NOS!

...e agora?

JMR

Anónimo disse...

Estou muito feliz por esta actividade,uma das razões for ter ter recebido o Lenço do 78 hoje.Vou ter saudades duma actividade assim.

Uma Forte Canhota

Anónimo disse...

Eu hoje voltei à "Terra do Nunca" vai-se lá saber porquê...

Anónimo disse...

Voltei da "Terra do Nunca" vai-se lá saber porquê...
Mas um dia vou voltar outra vez para lá....

FOI LINDO OBBRIGADO A TODOS

BOA CAÇA


AQUELÁ 78

Anónimo disse...

A todos os que lá estiveram, e especialmente a todos os que de lá vieram com um sonho concretizado, aqui ficam os meus votos de Boa Caça

Cão Raivoso

Anónimo disse...

Grande actividade páh.@
Amei.

E pude recordar de novo, aquela mística única e simples que o 78 contém.

Esse, pode não estar "escrito", mas é um dos nossos lemas.

Beijos da Corosa .

Anónimo disse...

esta actividade foi mesmo fixe e gostaria de voltar a repetir, se fosse possivel? mas o mais fixe no meio disto tudo é que eu nao virei nada, isso é que foi mesmo "brutal".......mas como a korosa disse houve akela mística que só o 78 e oito tem e é essa mística que nos faz manter unidos para o que der e vier.
boa caça para todos


edu

Anónimo disse...

No meio disto os mais cotas foram os que mais vibraram, eu entao foi apanhado de surpresa mais gostei e nao me vou esquecer ate a minha ultima morada.os indios foram os MAIORES,consegimos prender os mais ou menos maus.
E.R.