sexta-feira, 18 de abril de 2008

Boa Caça no Eterno Acampamento

É com profundo sentimento de perda que recebemos a noticia do falecimento do Chefe João Lopes, um amigo verdadeiro que nos ajudou na fase de reabertura do Grupo 78, enquanto responsável pelo PNEC.
Manifestamos nossas sentidas condolências á família do nosso estimado amigo e com uma palavra de amizade extensiva aos seus filhos (Antigos escoteiros da AEP), pela perda do seu Pai e competente colaborador nas actividades realizadas pelo nosso Grupo no PNEC.

Boa Caça no Eterno Acampamento Chefe João!
Grupo 78 de Benfica
P.S. - Dia 19 de Abril a Bandeira do Grupo 78 estará a meia-haste, em sua Homenagem.

3 comentários:

Anónimo disse...

Nem quero acreditar que partiu um grande AMIGO meu para o Acampamento Eterno. O Grupo 205 muito deve ao CHEFE João. Estou e todos de minha casa em lágrimas com a perda deste Amigo. Obrigado Chefe João Por tudo o que Fizeste pelo meu Grupo, e pela minha Familia. uma Canhota para Ti e um dia encontrar-nos-emos no Acampamento Eterno. João Cardoso
Fundador do 205 Famões

Anónimo disse...

Grande abraço amigo...
Nem quero acreditar...
Para sempre lembrado...

Valverde :s

Anónimo disse...

O meu pai dizia muitas vezes que
a vida é feita de encontros e desencontros...

...De pessoas que vêm até nós e
de pessoas que se afastam de nós!

Mas, a mais importante lição de vida são as recordações, as boas recordações que guardamos com carinho...

...De momentos e de pessoas e de instituições que, por algum momento, conhecemos e que tivemos muito prazer em conhecer... e o Grupo 78 é um deles, sem dúvida.

Existem pessoas maravilhosas e o meu pai foi uma delas!

Uma forte Canhota, do vosso amigo.
João Azeitona