quinta-feira, 30 de abril de 2009

Avaliação muito positiva dos Guias da Madeira



"Chegou ao fim a primeira acção destinada aos Guias de Patrulha. Foram dois dias intensos que abordaram diversos temas numa tentativa de proporcionar aos participantes dinâmicas e métodos para transmitirem aos restantes elementos da Patrulha formação e Informação Escotista. Atendendo ainda a que o programa para Jovens foi recentemente alterado entendemos que esta seria uma excelente oportunidade para transmitir de forma correcta essas alterações.

A acção decorreu no CEF (Centro Escotista de Formação) e contou com a presença de quase todos os elementos da Chefia Regional e ainda como dois dirigentes do Grupo 78 de Benfica, um do Grupo 101- Santa Luzia e um do Grupo 159 – Monte.

Está assim criada a estrutura de uma acção que pretendemos melhorar e repetir uma vez por ano, contribuindo para um aumento da qualidade do Escotismo na Região.

Uma saudação especial ao Grupo 78 que graças ao seu envolvimento facilitaram o desenvolvimento desta iniciativa.

A todos os Guias e sub-guias que participaram votos de Boa Caça e que não se esqueçam que o conhecimento não é para se guardar mas sim para se espalhar.

Divertido; Altamente; Entusiasmante; Educativo, Enriquecedor, foram alguns dos adjectivos deixados na avaliação é caso para dizermos temos "Novos Guias"

(in AEP Madeira)

3 comentários:

Anónimo disse...

Divertido; Altamente; Entusiasmante; Educativo, Enriquecedor...

há dúvidas!?!

JMR

Anónimo disse...

CLAROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO


corosa

Camila 159 * disse...

Grande actividade
Gostei *.*

Beijinhoo *

Camila Rodrigues *
(fofinha-.-')