terça-feira, 26 de agosto de 2008

Rede de esgotos...

...aqui ficará a caixa de ligação á rede de esgotos! (em cima)

...aqui ficará a caixa principal dos esgotos! (em cima)

2 comentários:

Anónimo disse...

-- Tem sido um pandemónio!!!! Cercada de obras por todos os lados, onde o pó impera e o ruído nasce bem cedo. Obras da CRIL e também das instalações dos escoteiros. Tenho esperança que a curto prazo as vossas obras acabem e que acabem bem! Tenho esperança de um dia assumar à minha janela e ver uma zona bem verde, toda arborizado onde as aves (aquelas que foram "sacudidas" pelo traçado da CRIL) possam ter uma casa. Já que mudaram, mudem também a nossa paisagem, Sim à estética, sim às flores e àrvores, sim aos pássaros, sim à juventude. Boa vizinhança. Cumprimentos

Maria JT Gonçalves (vizinha)

Anónimo disse...

Bom dia escoteiros,
gostaria de vos alertar que ontem tive uma breve conversa de cidadão comum com o responsável da obra, onde ele me informou (embora sem certezas de nada!) de que a vossa Sede iria ser rodeada de brita fina!
Para além não condizer em nada com a restante requalificação que foi feita até ao terreno...vão ter que investir em vassouras. O pó que irá nos sapatos, vai ficar no vosso chão!
De acordo com o progresso, com a vossa chegada e até com este pequeno sacrificio das Obras que são necessárias!
Em pleno desacordo com o desaparecimento das árvores, das zonas verdes e daquilo que a ser melhorado urbanísticamente não está correcto.
Plantas,jardins,árvores e até hortas seriam bem mais úteis e dava-nos uma melhor qualidade de vida. Não acham? Nós achamos.

J. Carlos Resende (futuro vizinho)