segunda-feira, 7 de maio de 2007

5 de Maio

Primeiro sábado do 3º Quadrimestre, onde as preparações para os 25 Anos do Grupo 78, já decorrem e vão decorrendo muito bem, as divisões começam já a preparar-se para esse "grande" fim-de-semana, mas até lá ainda muita coisa vai acontecer e as divisões não param.

Na Alcateia a Aquelá e o Balú, lançaram um desafio aos Lobitos, fazer um postal enorme para o Dia da Mãe.

Os Júniores, tiveram um sábado mais sério (também é preciso em todas as divisões, para recarregar baterias), Conselho de Guias e Conselho de Tribo e dos dois Conselhos surgiu a nova estrutura dentro das Patrulhas, os Guias mudaram, mas o sistema de patrulha está bom e sempre a melhorar.

Os Seniores, no meio dos seus projectos e desafios, lançaram-se a um trabalho extra em ajudar o Clã, nas limpezas da Sala/Museu "Virgílio Morais".


O espírito de Caminheiro/Voluntário não para e a Joana Santos teve uma oportunidade única de estar como voluntária no IPJ, na terceira etapa da Taça do Mundo de Triatlo, que decorreu no fim-de-semana 5 e 6 de Maio, no Parque das Nações, onde a atleta Portuguesa Vanessa Fernandes venceu a terceira etapa da Taça do Mundo de Triatlo.

Fotografia retirado da Página Vanessa Fernandes.

Parabéns à Atleta Vanessa Fernandes!


Nota: Um Quadrimestre, é um conjunto de 4 meses.

-

2 comentários:

jmr78ecg disse...

Bom trabalho...CHEFIA !

JMR

Anónimo disse...

A união faz a força.