segunda-feira, 28 de maio de 2007

Quinta da Fonteireira | 26 e 27 de Maio

25 Anos depois...

As Tribos encontraram-se na Quinta da Fonteireira, para poderem conviver e reforçar o espírito escotista entre todos os elementos.
Os Seniores lançaram um desafio aos Júniores, esse desafio passou por um jogo de Brutusball. Os Seniores acharam que tinham o jogo ganho, mas os Júniores mostraram que não eram favas contadas.
O resultado final ficou:

Seniores 7 - 8 Júniores

A tradição mantêm-se, os Seniores desafiam e os Júniores vencem.


Realçar que neste fim-de-semana, a Tribo de Escoteiros (TEs) realizou um acampamento e o Clã teve uma reunião no mesmo sítio.
A TEs aproveitou, para aplicar o seu sistema de aventura e de patrulha em prática. A Dirigente Mónica pode conhecer melhor a TEs em campo e o Dirigente Pedro faz a sua despedida da TEs e realizou a sua primeira reunião com o Clã, isto é, a Mónica passou a ser a Escoteira Chefe da Tribo de Escoteiros e o Pedro Gonçalves, o Escoteiro Chefe de Clã.
Pode-se dizer e com muito ORGULHO, foi um fim-de-semana cheio de emoções fortes, na Quinta da Fonteireira.


Mas não nos podemos esquecer dos Lobitos, que ficaram com Aquelá e Balú na sede, a festejar as promessas de Lobito que aconteceram no dia 12 de Maio e a actividade que fizeram no Alvito e pelos vistos no Alvito existe uma árvore que dá lenços do 78 e só os Lobitos é que sabem onde ela está, por isso não vale a pena as outras divisões irem lá procurar, porque nunca iram encontrar.
E também não nos esquecemos, que a Alcateia tem um novo Balú, de seu nome Carlos Gomes.

1 comentário:

Anónimo disse...

GRANDES J :D:D:D
Ainda está para vir a Divisão que consiga os derrotar.