domingo, 28 de janeiro de 2007

Tribo de Exploradores

Uma actividade fantástica. Começamos por nos encontrar no sábado de manhã, dia 20 na sede, quando estamos todos seguimos em direcção à estação de Benfica e assim começou a nossa actividade.
Fomos até Alverca e lá começou o nosso ride de bicicleta... houve uns problemas com as bicicletas do Ba e Marta, mas ao fim de umas boas horitas chegamos à canoagem. Após darmos ao remo nas canoas, fomos almoçar onde falamos e etc...
Quando íamos regressar a Alverca, houve um "pequeno" problema na bicicleta do Eman
e então regressamos de comboio e era só uma paragem.
Fomos ao Museu do Ar, onde havia aviões e afins expostos mesmo lindos, tínhamos algumas fotografias e papéis que estavam lá. Acabada a visita ao Museu regressamos ao Quartel dos Bombeiros, onde ficamos a dormir num pavilhão. Jantamos e fomos dar uma voltinha por Alverca.
Queríamos jogar à bola de noite, mas o problema é que não havia bola (risos) e voltamos para o quartel.
Mais para o meio da noite a Corvo fez uma cerimónia só delas, onde a Miká e a Ana Nabais receberam o escalpe. A Urso teve a fazer um "torneio" de luta (risos), os nossos Chefes foram-se deitar e nós fomos para as escadas falar e passado um tempinho fomos dormir. Só nesse dia divertimo-nos muito.

No Domingo de manhã come-nos, fizemos uns jogos muito giros. Após o almoço voltamos para Lisboa.

Nesta actividade tivemos a presença de um Júnior, o Jorge Ferreira e do Chefe de Grupo Zé Manel, divertimos-nos muito nesta actividade e gostamos da presença deles os dois.
Temos que fazer mais actividades destas, eu gostei, ele gostou, todos gostamos.

Marta Vieira
Guia da Patrulha Corvo.


Sem comentários: