segunda-feira, 23 de outubro de 2006

49º JOTA - 10º JOTI

O Grupo 78 organizou uma actividade para os seus jovens diferentes, em vez de montarem uma rede de computadores e/ou uma antena para comunicarem com o resto do mundo, o 78 foi visitar o Museu das Comunicações, em Santos, no âmbito da actividade Internacional 49º JOTA – 10º JOTI.

A actividade não podia começar de melhor forma, com o Compromisso de Honra do Paulo Silva (Tribo de Escoteiros) e a entrega da Liz Dourada da Inês Santos (Clã). Após as duas cerimónias, os elementos partiram para o Museu.

Quando chegaram ao Museu das Comunicações, foram bem recebidos pelos seus funcionários e estes convidaram o 78 a visitar as 3 exposições que estavam a decorrer. As exposições mostravam todo o tipo de “tecnologia” usada desde o passado, ao presente e passando um pouco pelo futuro.

Chegado à sede foi tempo de fazer o encerramento, distribuir alguns brindes, explicar como poderiam participar no JOTI e os jovens em resumo final adoram imenso visitar o Museu. Agora é tempo de descanso porque o próximo JOTA/JOTI é só em 2007, mas até lá muitas actividades e comunicações vão haver.



Já Terminou :)

Sem comentários: