segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Preparando o novo Ano escotista 2009 - 2010


Sábado - dia 19 Setembro ás 15 horas - vamos reunir de novo para recomeçar outro Ano escotista.

Cheio de novas aventuras, sorrisos, actividades fantásticas, grandes desafios e muitas...muitas surpresas que a Chefia promete revelar à "escoteirada do 78" lá para o início de Outubro, pois já sabemos - por fonte secreta - que está tudo cheio de saudades!

Pessoal, toca a arejar os Uniformes e reforçar as costuras gastas pela chuva e pelo Sol...porque vamos voltar a sujar as botas, para não ficarem duras!

78, logo existo!

6 comentários:

Anónimo disse...

CÁ ESTAREI :D

corosa *

Anónimo disse...

Contem comigo!! =)

Anónimo disse...

fui eu o edu que escreveu o comentário ↑, edu

Anónimo disse...

estou ansiosa nunca mais chega o dia 19 de setembro =)


ps: dia 20 de setembro faço anos lol =)


carol78

JR disse...

Eu não lá estar na Sede nesse dia, mas ás 15 horas estarei convosco num cantinho especial!
Até dia 26...e fortes canhotas.
ECG

Anónimo disse...

impossivel viver sem voces 78 ainda bem k sou uma78 a vida milha sem voces nao tem brilho ass carol