segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Na Rota da Neve 2009



Tal como foi anunciado na reunião geral de Pais no dia 17 de Janeiro aí está – "NA ROTA DA NEVE – 2009".

Data de realização: 21 a 24 de Fevereiro de 2009

Organização: Chefe Joaquim Xavier
Apoio: Chefia do 78.
Participantes: Escoteiros, Exploradores e Clã.

Local: Serra da Estrela – Piornos – Pião – Covilhã.

Transporte: Comboio Inter-Cidades Lisboa – > Covilhã -> Lisboa.

Custo da actividade: 50 euros

Data limite de inscrição e primeiro pagamento: 7 Fevereiro.
Valor do primeiro pagamento: 15 euros.
Data limite do segundo pagamento: 21 de Fevereiro antes da partida.
Valor do segundo pagamento: 35 euros.
Pode efectuar o pagamento total.

NIB do Grupo 78: 0036 0262 991000 2126607

Partidas: 21 de Fevereiro – ás 7h45 – Estações da CP Lisboa - Oriente/Sta. Apolónia Chegadas: 24 de Fevereiro – cerca das 18h55 – Estações da CP Lisboa - Oriente/Sta. Apolónia.

Mais informamos de que a actividade se realizará mesmo em condições atmosféricas adversas, dado que o seu objectivo é uma ida à neve. Os elementos maiores de 12 anos (inclusive) deverão obter o Cartão Jovem o mais rápido possível.

“Na Rota da Neve 2009” conta com o apoio do Centro de Limpeza de Neve – Estradas de Portugal, S.A.

Para mais informações contactar:
Joaquim Xavier ECTEsc 78 – 964 250 124 / 964 144 948 ou aep78benfica@gmail.com

16 comentários:

Graça Raposo Ribeiro disse...

Olá pessoal!
Então ninguém comenta,estão com frio?Quem costuma estar sempre com frio sou EU...lol....
Vamos lá.

G.R.

Aquelá78

Anónimo disse...

Não perco mais esta. Este ano é que vai ser e vamos todos chegar lá acima, não é pessoal?
E a seguir quem sabe se não iremos ao Pico do Pico na Ilha do Pico... Que achas Aquelá78?

Cão Raivoso

Anónimo disse...

...estou a gostar!
boa expectativa...
JMR

Anónimo disse...

Olá cão raivoso!
O Pico nem por carta nem por escrito...

Sabes que quem vai ao Pico e pica-se nunca mais volta lá...lol...

Ditados do Pico

Eu já lá fui podes crer que é demais...estou contigo.

Aquelá78
G.R.-Cisne Branco

Anónimo disse...

Caros Cão Raivoso e Cisne Branco...
da Sénior estão confirmados:
a Martins
a Carvalho
a Ribeiro
a Costa
o Teixeira
o Marinho
o Farcau

e talvez outros.
...e eu!
Cão Veloz

Anónimo disse...

Cão velo!
Estes séniores estão todos confirmados muito bem...mas não vemos nenhum vir aqui comentar ...á pois é!!!!!


Cisne Branco

Anónimo disse...

Eu não posso ir, mas talvez para a próxima vá.

Anónimo disse...

granada pa kem ta confirmado!

...lol...

Anónimo disse...

10 saltinhos para quem nao vai

Graça Raposo Ribeiro disse...

O que me parece é que eles não vem aqui nem com granadas e muito menos aos saltinhos....lol.....

Anónimo disse...

Podemos até gelar...mas vamos !
JMR

Anónimo disse...

olá :)
dia 14 de Fevereiro, espectacular, o que se poderia querer mais do que uma familia ao ritmo da musica brasileira e romantica e flores ou choclates para partilhar entre todos ?
Eu , nada .

e agora ando aqui desejosa para a rota da neve, só de relembrar todos aqueles momentos obviamente frios mas tão quentes ao mesmo tempo , é muito bom mesmo .
e aposto que este ano será ainda melhor @
e em relação ao Pão Duro, prefiro nao expor aqui a minha opniao LOL .

beijinhos da Corosa .

Anónimo disse...

Bem no sábado ouvi o comentário da Graça e decidi vir espreitar... então até já andam a dizer mal de nós hãaa...
És tou ansiosa pela Rota da Neve, afinal o que é que se podia crer mais na Serra da Estrela que umas mochilas pesadas, um frio de rachar e O MELHOR GRUPO DO MUNDO (ou pelo menos parte dele) para nos acompanhar?! Tenho a certeza que vai ser espétacular!
Acerca do pão duro... vou assumir a mesma posição que a Corosa, vou dar o meu melhor e esperar para ver... já agora é só pra havisar que quando me mandam fazer granáda eu faço, mesmo que teja no meio da rua, logo não são saltinhos que me vão intimidar.

Um grande Bj Raquel
(a Carvalho da lista dos que tavam confirmádos)

Anónimo disse...

AH!AH!
Foi preciso picar-vos para virem comentar....pois bem continuam muito mal ...lol....




Cisne Branco

Anónimo disse...

bom,ainda teem cerca de 70 horas para o fazer...porque depois será tarde!
JMR

Anónimo disse...

36 horas!