sábado, 20 de setembro de 2008

Ano 2008 - 2009 já começou...78, logo existo!



O Grupo 78 está junto de novo para mais um ano cheio de surpresas e actividades!

...chegou a Nova Era do 78.

Boas Caçadas, muitas Aventuras, grandes Projectos, bons Empreendimentos e uma ENORME Missão foram hoje apresentadas aos Pais e Encarregados de Educação.

Força!

3 comentários:

Anónimo disse...

Tenho a dar os PARABÉNS, primeiro pelo excelente trabalho que todos tem feito, admiro-vos ,muito embora nem sempre esteja presente e pareça não ligar. O vosso trabalho tem-se revelado muito bom. Pareceu-me que mesmo com as dificuldades todas que surgiram, durante o ano, conseguiram superar tudo e muito bem. Analisando à posteriori, creio que o «mau ambiente» se foi embora de vez!
A apresentação está qualquer coisa fantástica.
Por tudo mil beijinhos para todos e PARABÉNS.

Nuxa (mãe da Rita Pires)

Anónimo disse...

Tudo é bom,quando acaba bem.
JMR

Anónimo disse...

Caro Chefe,

Deu-me grande prazer apreciar o relatório que amavelmente me transmitiu. Excelente apresentação, qualidade do trabalho desenvolvido, capacidade para evidenciar os valores escotistas desenvolvidos nas actividades, dignidade e respeito pelos ideais do Movimento, desenvolvidos numa linguagem simples mas apelativa, fazem daquela apresentação um documento verdadeiramente importante e exemplar para outras unidades escotistas. Dos projectos futuros se adivinha a forte vontade de seguir na mesma senda, procurando fazer mais e melhor.
Parabéns,portanto, e que o vosso trabalho seja reconhecido pelos pais dos escoteiros, pela população local e pelas entidades autárquicas, são os meus votos muito sinceros. Que a nova Sede, a inaugurar em futuro próximo, seja o corolário do vosso valioso trabalho. Boa Caça!...
Creio que sempre poderão contar com a FAEP naquilo que esta possa ser útil.
Com muita amizade,
Fraternais saudações do
Mariano Garcia