domingo, 20 de julho de 2008

Acampamento de Verão 2008 - PNEC


Acampamento de Verão 2008
PNEC

A Chefia do 78 vai organizar no PNEC, o acampamento de Verão, sob um tema "misterioso".
Esta grande actividade de verão encerra a época escotista de 2007/2008 do Grupo 78, que correu da melhor forma para todos

Ao vivo é outra coisa!

As novidades deste ano é que podem trazer amigos vossos a partir dos 9 anos até aos 18 anos!(neste caso os Pais e/ou Enc. Educação terão de contactar a Chefia de Grupo)...a outra é que vão poder fazer uma visita ás obras da nossa futura Sede nova!

A actividade é a partir do dia 3 de Agosto (Domingo), e termina a 9 de Agosto.

Boa Caça

4 comentários:

Anónimo disse...

"Os grandes sucessos são sempre atravessados por diversos obstáculos e dificuldades."
Vicente De Paula

Anónimo disse...

Podemos começar a esfregar as mãos para o ACVERÃO2008.
Falta tão pouco...
Mas iremos para lá com uma condição vital: BOA DISPOSIÇÃO!!!!!!

Eu vou...Tu vais?
Acompanha-me nesta grande Aventura do
78!
Ricardo 78 (Escoteiro Pat. Tigre)

Graça Raposo Ribeiro disse...

Boas!
Vai ser um grande ACVERÃO 2008.

Vamos lá.
TERRA.elemento da natureza. Do pó da terra foi feito o homem; ao pó retornará, durante o processo da putrefacção.(podridão)
AGUA.elemento da natureza. É um elemento liquido, incolor, inodoro e insípido, essencial a vida; sua composição química é H2O.
FOGO.elemento da natureza.Ativo, vital, reprodutor, criador, purificador, produtor de luz e calor.
AR.é o elemento 'vital' tem a finalidade de oxigenar.

Aquelá 78

Anónimo disse...

foi mesmo bom, eu gostei e desta vez nao virei nada, éheh!!!
eu adorei tudo, até o titulo, achei que tinha tudo a ver com o acampamento, e se formos a ver, é muito raro alguem usar um titulo destes, e para mais eu fiquei a saber mais alguma sobre os 4 elementos.
OBRIGADO por tudo

edu78