sexta-feira, 23 de março de 2007

A Escola da Vida - Autobiografia de Baden-Powell

«Tive uma vida muito feliz e quero que cada um de vocês também tenha uma vida tão feliz. (…) A felicidade não advém do facto de serem ricos, nem de serem meramente bem sucedidos na vossa carreira, nem sequer de satisfazerem todos os vossos caprichos. Um passo em direcção à felicidade é tornarem-se saudáveis e fortes enquanto são jovens, para que possam ser úteis e assim consigam desfrutar da vida quando forem homens.»
Baden-Powell

Num mundo em que grassam a intolerância, os conflitos religiosos e étnicos, a delapidação dos recursos naturais, a fome e o mercantilismo amoral, a única esperança reside apenas nos homens e nas mulheres de grande carácter que, invertendo esta tendência, consigam construir um universo melhor para as gerações vindouras. Diremos, pois, que o legado de Baden-Powell não está apenas actual como será, provavelmente, o melhor compromisso para o futuro dos jovens de todo o mundo.
Nélson Raimundo
in «Prefácio da Associação dos Escoteiros de Portugal»



A ESCOLA DA VIDA
Autobiografia de Robert Bade-Powell,
fundador do Escotismo

Formato: 16,2X23 Cm | Nº de Páginas: 288 | Preço:18,00
1ª Edição: Fevereiro de 2007
ISBN: 978-972-8605-97-1
http://www.esquilo.com/escola_vida.html | http://www.esquilo.com


2007 Centenário do Escotismo

A Vida Fascinante do Fundador do Escutismo mostra um Caminho,
Transmite uma Mensagem Profundamente Humana
que continua Bem Actual no Século XXI.


Uma edição a não perder, para pais e filhos, escoteiros e não escoteiros.
Uma grande lição de vida, uma grande aprendizagem da melhor escola que todos podemos ter: a Escola da Vida...

retirado de:
Ésquilo edições e multimédia

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu já tenho! ihihih :D

Anónimo disse...

eu tb...

JMR

Anónimo disse...

Eu tb... o meu foi-me oferecido.
Obrigado!