domingo, 17 de setembro de 2006

Em grande

Dia 16 já lá vai, mas ainda não foi esquecido, de uma maneira por uns, de outra maneira por outros.
Como previsto, os escoteiros começaram a chegar anres das 15.00h e a matar saudades, a contar venturas e as desventuras que tiveram.

15.00h - Hora de formatura, içar a bandeira e dar a conhecer os novos cargos na chefia, não foi do gosto de todos, mas a vida às vezes reservamos supresas, então ficou assim:
- Mónia » ECG
- Graça » ECC
- Eliana » ESCC
- Pedro » ECTEx
- Carlos » ECTEs
- José » ECA
- Fernando » ESCA

Naturalmente ninguém acreditou, todos acharam que era uma brincadeira, mas a realidade estava a presentada e quando todos já estavam mentalizados que ia ficar assim, a verdade dos factos foi recolocada e todos ficaram mais aliviados. A única mudança que houve dentro da chefia, foi a troca de cargos entre a Graça e a Eliana, agora é a Graça ECA e a Eliana ESCA.

As reuniões decorreram, foram apresentados os planos para 2006/2007, houve tempo para jogos, animações e descanço.

Mas o melhor estava reservado, para o arrear da bandeira. a Tribo de Escoteiros começou o ano da melhor forma, com um Compromisso de Honra e a entrega de uma 2ª classe. Os nomeados por mérito próprio foram Jorge da Patrulha Tigre que recebeu o lenço e Daniela da Patrulha da Lince que recebeu a insignia de 2ª Classe.









Mas mais novidades houve... como a do regresso de antigo escoteiro ao 78, com entrada directa no clã, o Diogo Ginga e a chefia ficou também ficou um pouco maior com a entrada do António, que talvez irá ajudar na Alcateia e a Alcateia também tm um lobito novo.



Fim feliz.

1 comentário:

Anónimo disse...

parabéns.
e ja agr, a tribo de escoteiros faz comichões?